Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

*-*

Genteee ja lançou o novo CD do Justin Bieber (tampem os ouvidos) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
E eu necessito desse cd ( é seerio ) beem intao quem quiser me dar um eu to akii esperandu blz!?!?!?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH n me canso de griitar msm o CD dele chama MY WORLD 2.0 e a foto do albuun é perfeiita ( faze oq perfeição ja nasce proonta ) e faiz um século q euu akiii to pesquisandu quandu elle vai viir pro Brasil pk eu sou obrigada a ir no show delle ( é séeerio) intao quem souber me avisaa bllls ... beiin mudandu completamente de assuntu o o dudu fez um C e um V para as minhas amigas pela twitcam.... *o* ou seja se vc quer q o dudu saiba da sua existencia entre no www.twitcam.com iintao beiin combinação mais q perfeiita ée DUDU + JUSTIN BIEBER = PERFEIÇÃAO... tirandu a matematica da cabeça ( odeiio ) iintao curtam a foto dudu e do justin enquanto eu crio outro post blz
xauuu


*o* ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário