Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu cabelo não gosta de mim!!!

ESCRITO POR TEENA!!!
Hoje vou fazer um desabafo : as vezes acho q o meu cabelo me odeia. Isso msm!! ele n vai com a minha cara, não me topa, quer me ver na lama!!! Por que estou abrindo o barreiro?Porque de vez em quando ele amanhece pronto para a guerra, ou seja feroz, assustador, e armado! Auahsauhsuahsuh'... Daíi preciso acionar a boa e velha chapinha para domar o menino e conseguir saier de casa . Pois não é q no outro dia eu resolvi radicalizar? Fiz uma experiencia "chapinha não" e assumi os fios do jeitinho q elles vieram ao mundo.
Tudo bem q ficou parecendo q eu levei um susto mas fazer oq???? A vida é imprevisivel, gente !!! e se acabarem os secadores do planeta?? se faltar luz? se a moda do cabelo estiver com dias contados?? A gente tem q pensar em tudo!Por isso achei justo passar para voces.....

5 DICAS
para solucionar um problema aparentemente insolúvel!!

1.Se as coisas não sairam do jeito q vc imaginava concentre-se no jeito que ate então vc n imaginava e reformule suas açoes.Ficar chorando o leite derramado n vai adiantar nada.

2. examine o problema por outro angulo.sera q esse problema é realmente tao enorme e pavoroso assim? vale a pena perder minutos preciosos da sua vida com ele???

3. muitas vezes uma situação só parece complicada pk estamos totalmente mergulhados nela.Portanto peça ajuda para quem gosta de vc, ouça outros pontos de vista abra-se para novas soluçoes!!!

4.Primavera, verão, outono, inverno. o tempo muda a natureza tbm. assim confie na capacidade de transformação do universo. se seu astral esta carregado amanha o sol vai brilhar! confie nisso.

5. o mundo desandou e vc n pode fazer nada para reverter isso? então aceite as coisas como ellas são. nem tudo oq a contece esta condicionado à nossa vontade. o jeito é saber perder para faturar o premio principal na proxima vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário