Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Se liga!!!


Oooii gente eu e a Taynara nós resolvemos fazer uma entrevista com 3 meninos, para saber mais como elles pensam intão se liga!!!!

Os meninos entrevistados foram:
Felipe Galhego : 16 anos
Felipe gimenes: 13 Anos
Helder Druid: 11 anos
Felipe Galhego

Jubs.. diz:

*1.Oq uma menina tem q ter para conquistar o coração d um menino???

Taynara diz:

*xD

Felipe Galhego diz:

*hum

*a primeira mente

*ela tem q ser gentil '-'

*tem que conversar com o garoto

Jubs.. diz:

*2. Oq os meninos odeiam em uma garota?

Felipe Galhego diz:

*quando fecha a cara para eles e fica fazendo birra

Taynara diz:

*huuu'm

*bem respondidoo'

Jubs.. diz:

*siim siim

Felipe Galhego diz:

*=)

*kkkkkk

Jubs.. diz:

*3. A menina tem q ser bonita ou boa de papo???

Felipe Galhego diz:

*vixi

*AUHSIASUIHAS

*tem q ter um poco dos 2

*pra falar a verdade

*pq

*nao adianta a menina ser bonita e nao ter papo

*:S

Taynara diz:

*sauhsahsuahsuahs'

Felipe Galhego diz:

*:)

Jubs.. diz:

*Quandu vc esta namorandu uma garota da vontade de ficar com outras?

Felipe Galhego diz:

*nao

*eu me entrego de alma e coraçao ^^

*fidelidade acima de tudo

Jubs.. diz:

*Até q ponto celulite e estria incomodam os garotos???

Taynara diz:

*uhaushashaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahusahushaushuahsuah'

Felipe Galhego diz:

*eu nao me incomodo

*com isso nao

*eu nao tenho :-O

*ai fica dificil eu responder mas nunca me incomodo

*nao

Taynara diz:

*uahsuash'

*rialto

Jubs.. diz:

*Qual são as pistas q os meninos dão quando estão a fim de uma garota

*?

Felipe Galhego diz:

*quando

*eu tento fazer

*isso

*eu sempre procuro puxar assunto

*sempre que vejo a pessoa vo la e comprimento

*sempre dou risada das coisas q ela faz de engraçado

Taynara diz:

*huuum

Jubs.. diz:

*você prefere garotas q tomam atitude ou as q esperam o cara agir??

Felipe Galhego diz:

*eu tenho medo de agir e quebrar a cara

*mas se a menina começar a falar q gosta de mim

*talz

*ai siim eu vo pra cima

*ja quebrei varias vezes a cara com isso asuasiuhasashuiauhas

Jubs.. diz:

*uauashauhsuah

Taynara diz:

*uhaushauhsuashha'

Felipe Gimenes:

Taynara diz:

*1)Oq uma menina tem q ter para conquistar o coração d um menino???

Felipe Gimenes diz:

*acho que a menina tem que ser legal com ele, sei lá, conversa

*e tz

*tlz*

Taynara diz:

*huu'm

*ta

*2) Oq os meninos odeiam em uma garota?

Felipe Gimenes diz:

*menina reclamona, feia, metida demais..

Jubs.. diz:

*3. A menina tem q ser bonita ou boa d papo???

Felipe Gimenes diz:

*tem que ter a combinacao..

Taynara diz:

*huum'

**Quandu vc esta namorandu uma garota da vontade de ficar com outras?

Felipe Gimenes diz:

*namorar serio nunca namorei.

*só fiquei

Jubs.. diz:

*Até q ponto celulite e estria incomodam os garotos???

Taynara diz:

*aushuahsahsu'

Felipe Gimenes diz:

*aaah, quando você olha a perna da menina e tá lotada IUHUIDHFDUF

Jubs.. diz:

*uuashauhsuahshuahs

*Qual são as pistas q os meninos dão quando estão a fim de uma garota

*?

Felipe Gimenes diz:

*não para de olhar, só fica falando nela..

Jubs.. diz:

*você prefere garotas q tomam atitude ou as q esperam o cara agir??

Felipe Gimenes diz:

*as que esperam o cara agir

Helder Druid


Jubs..:

*1.Oq uma menina tem q ter para conquistar o coração d um menino???

Helder:

HONESTIDADE,

Nun ser cuzona e etc

Taynara:

2) Oq os meninos odeiam em uma garota?]
Helder:mentira,porquice .....

Taynara:

3) A menina tem q ser bonita ou boa d papo???

Helder:os dois

Taynara:ushuahsuahsuahs'0

Jubs

Quandu vc esta namorandu uma garota da vontade de ficar com outras?

Helder:

nnn

Taynara:

Qual são as pistas q os meninos dão quando estão a fim de uma garota *?
Helder:

Manda bilhetinho Sei lah
Taynara:

*você prefere garotas q tomam atitude ou as q esperam o cara agir??
Helder:

depende

Nenhum comentário:

Postar um comentário