Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Calça Saruel

Há quem ame... e há as que passam e devem passar bem longe da Calça Saruel

Eu fico no time das que passam bem longe dessa moda. Eu acho muito "esquisito" esse monte de pano no meio das pernas, parece que você está dentro de um saco e não em uma calça, isso sem dizer que alguns modelos da Saruel encurta, e muito as pernas...


E mesmo que esta modelagem agradasse o meu gosto e combinasse com o meu estilo e personalidade, eu não poderia usá-la, porque a Saruel não é para todas, este estilo de modelagem é para as magras.Os estilistas apostaram no ano passado na Saruel para o verão 2009, e na SPFW inverno 2009 eles continuaram apostando nesta tendência, mas na minha opinião, eles estão apostando alto, porque pelas ruas a gente percebe que essa moda não fez a cabeça das mulheres brasileiras, são pouquíssimas que se arrisca em usá-la.


De 2006 pra cá, a Saruel ganhou diversas variações; hoje encontramos a Saruel com vários comprimentos de gancho, tecidos, estampas e fechamento, como zíper, botões e elástico.


COMO USAR
* Quem está com o corpo em forma (na linguagem do mundo fashion, "em forma" significa MAGRA) pode usar a calça Saruel sempre acompanhada de blusinhas em malha com viscose ou algodão, hora justinhas, hora levemente soltas no corpo.


* Agora! Aquelas que estão acima do peso, ou para quem tem quadris largos ou coxas grossas (como nós brasileiras), devem manter distância desse tipo de modelagem devido ao volume que ela proporciona.

● Se a Saruel agradou seu gosto, combina com seu estilo e cai como uma luva ao seu tipo físico; veja abaixo alguns looks que você pode montar com a Calça Saruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário