Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

...NOVIS???

Oooi Pessoas do meu s2 Eu estou aqui fazendo esse post para AVISAR para quem acompanha o blog que eu estou me esforçando o maximoo o possivel para ter boas ideias para postar aki no bloog( e esta cada vez mas dificil com o tanto de trabalhos e tarefas q eu estou tendo q fazer :S.... e coisas desagradavéis acontecendo :S ) e parece q o meu pensamento ta um pouco lento e as ideias demoram para viir :S BEM ja completei 100 postagens intao fica mais difícil de ter ideias..... Intãao Resolvi Fazer tipo uma ''SEGUNDA TEMPORADA DO MEU MUNDO IMPERFEITO'' q tal??? E quem acompranha o blog pode ajudar é só mandar um comentário ou se não add eu no msn julia_paulalima@hotmail.com e pode mandar a sua critiica, ooou oq vc gostaria de ver aki no blog o assunto e talz...!!!!
Intãaao eu vou me ausentar por 1 Mês para pensar em mais ideias do q postar inquanto isso mande a sua ideia... Vou tentar dar uma cara nova para o blog ( mudar um poco sabe como éeh néh?!?!) DAKI 1 MÊS VOLTO COM MUIIIITAS IDEIAS E NOVIDADES AKI NO BLOG OK???
INTAO MINHA DESPEDIDA TEMPORARIA
XAU XAU XAU XAU
BEIIJOS :*
SAUDADES
MANDE SEU COMENTÁRIO ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário