Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A hora certa


O tempo passa com a mesma velocidade. Mas porque quando estou com você tudo se acelera? Depois do ''Oi'' ja vem um ''Tchau''. Queria mudar o tempo ao meu favor, congelá-lo quando estiver com ti. Mas nem atrasando o relógio, consigo fazer a lua ficar no céu para sempre. As 24 horas do dia, são totalmente cruéis comigo. Mas um dia tudo acaba, e o que me resta é a esperança de que o tempo passe mais rápido, para que o meu coração cicatrize, e possa viver feliz novamente. Não me arrependo de tentar parar o tempo, mas gostaria de que pudesse voltar atras. Para viver tudo com ti novamente. Mas isso não pode acontece. Tenho que ser forte e encontrar um novo amor. Enquanto isso não acontece fico com a esperança de o tempo passar voando, para algum dia te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário