Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saudades....



Mais um ano se passou, ja estamos indo para a sétima série, e ja ja nos formando, as amizades que fizemos serão para sempre. não importa o tanto de novos amigos que nós iremos fazer, nem a distancia que iremos tar umas das outras, nem se vamos estudar em escolas diferentes. O que realmente importa é que nós estamos juntas e nada vai nos separar, e as amizades que eu tive foram ótimas para eu aprender com a vida e com os meus erros, e não importa o que os outros dizem ou pensam de mim, sei que nunca vou estar sozinha no mundo, porque vou estar rodeada de pessoas super especias, que eu amo demais e não vai ser uma briguinha que vai me separar das minhas VERDADEIRAS amigas, que viveram comigo os momentos mais felizes, e os mais tristes, que choraram comigo por pequenas e grandes coisas, que compartilharam as notas mais feias da escola, que me ajudaram quando precisei, que brigaram do meu lado rs, sofreram, pagaram bafão e gritaram de felicidade, infelizmente não podemos parar o tempo, mas hoje, mais que nunca estamos unidas, a saudade que bate nos nossos corações daqui alguns meses vai passar, e tudo será como era antes, espero que até melhor. Victória Zocante, Bárbara Debortolo, Beatriz Lie, Ana Laura Mendes, Taynara Careta, Beatriz Martins, Mariana Garcia, Cintia Kondo, Vitória Boutros, Rafaela Talarico e Jéssica Cassemiro, 2 anos se passaram muito rapidamente, as lágrimas que escorreram do meu rosto não foram de tristeza, e sim de Saudades, e Alegria, por ter passado 2 anos ao lado das pessoas que eu amo, e espero passar mais 2,3,4,5 anos ao lado de vocês, porque vocês fizeram a diferença em minha vida, e espero ter muitas maiiiis boates e bafões ao lado de vocês, porque vocês completam meu coração. Amo vocês, hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário