Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O que nada sei sobre o amor


O que eu sinto é indescritível. Amor, paixão...Ja recebeu tantos nomes que nem sei mais se existem; se algum dia soube o que são. Dizem que amar é a melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa; outras dizem que amor é sofrer. Concordo com ambas as opiniões, mas acrescento que o amor nos prende. O amor nos prende de uma forma praticamente impossível de se sair; ao mesmo tempo em que se quer sair dessa prisão, se quer continuar lá, ao lado do seu ''amor''. Acho que o certo é sair desse sentimento se não for correspondido; mas não é fácil. Lembranças voltam e você não sabe mais o que fazer, está confusa.
E o que eu acho. Mas quem sou eu para entender os mistérios do amor?! Uma adolescente que sofre tanto quanto qualquer outra?! Não sei, é apenas o que acho.

Escrito por: Beatriz Lie (Minha baby ;D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário