Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Escola - Prisão


Oee gentee!!! essa semana nem deu pra postar mais minha BFF começou fazendu uma postagem como vcs vira aii nessa postagem aki de baixo ↓ intao é pk a escola sempre consegue dificulta as coisas.... intao sao trabalhos, provas, tarefas, e mais um monte de chatices iaii eu confesso q fiko com preguiça de postar :S.... bem ok flar sobre escola ja q esse é o titutlo da nossa postagem di hj?!?!! todo se resumi em PRISAO como eu e minhas amigas diziam quando eramos pequenas!!! PRISAO nós n podemos fazer nda oq queremos.... td tem q ser como os professores querem :S... oow os diretores... e ainda nois n pode flar erradu pk elles briga!!! néeh só pra contrariar agente faiz td oq elles n querem q nos fazemos..... assim q nois éeh hj !!! ^^ seria bauum nois ter uma aula de musica só pra fikar ouvindu musica néeh mais num tem zicoo!!!! PRISAO nós temos horario pra fazer td oq os ''POLICIAIS'' querem!!!!! aaaaah e o lanche... de varias escolas é horrivel ou se nao mto caroooo q da raiva fla sério néeh pk uma coca cola de latinha tem q custar 2 reais o preço de uma de 2 litros???? isso é roubo.... só pk nois é menor de idade elles acha q nois é burro.... nois fla erradu e td mais n somos BURROS.... isso é uma verdadeira prisao e ainda nois tem q ir de uniforme q muitas vezes sao bregas FLA SÉRIO!!! e short pk n pode???? ta td beiin q saia e vestido ja seja um pouco ultrapassado pra ir pra escola.....intao mais nois podia ir com a roupa q quiser!!!! AAAAAH UMA RECLAMAÇÃO MTO IMPORTANTE PRECISAMOS DE AR CONDICIONADO NA SALA eu tenho uma vontade de chingar o direto e coordenador da escola pk c nois vai reclama elle fla q ar só daqui 2 anos .... nesse INFERNO E UM MONTE DE GENTE MORRENDU DE CALLOR DENTRO DAQUELA SALA COM 32 ALUNOS E SÓ 1 VENTILADOR PRA SALA INTEIRA... ISSO Q AS ESCOLAS ESTADUAIS ESTAO SENDO OBRIGADAS A TER AR SÓ Q NA MINHA ESCOLA É DIFERENTE :@ .... SEXTA-FEIRA ERA PRA SER UM DIA PERFEITO NÉEH ???? MAIS N ÉEH... PK NÓS N TEMOS INTERVALOS DE AULA :@ E AINDA MAIS SAO AS PIORES AULAS OU SEJA ESCOLA DE SEXTA PRA MIM É UM @#$%$¨$* INTENDEU???? SEGUNDA PODIA TER UMAS AULAS MAIS ANIMADORAS PRA COMEÇAR A SEMANA NÉEH.... MAIS N ÉEH NA MINHA SAALA TD É AO CONTRARIO SÓ PRA DIFICULTAR NOSSAS VIDAS.....RECUPERAÇÃO É U ÓÓÓ NINGUEM MERECE OLHA EU NUNCA FIQUEI DE RECUPERAÇÃO MAIS QUANDO EU FALTO E TENHO Q REPOR ALGUMA PROVA N DA PRA FAZER PK O PROFESSOR FIKA FLANDU DE OUTRAS COISAS ISSO N ME DEIXA CONCENTRAR E EU ESTRESSO E É ASSIM Q EU VOU MAL EM UMA PROVA!!!! XD.... INTAO EU AXU Q É ISSO Q EU TENHO Q RECLAMAR DAS ESCOLA ATE MAIS POVO !!!
PS: MAIS DIANTE DE TODA ESSA CHATISSE AINDA TEM UM LADO BAUM.... AMIGOS (Y) INTAO É ISSO BYE

Nenhum comentário:

Postar um comentário