Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Saindu d casa!!!


Bem confesso q eu sou uma viciada no pc mais é claro q eu n resisto!!! saio com as minhas amigas e é super divertido!!! ninguem pode ser prendido pelo resto da sua vida em casa néeh?!?!! beem eu amoo sair e se deixar eu fiko ate o outro dia !!! bein as minhas amigas tbm adoram saiir! beiin quando nós saimos só flamos bobagens... nda de interessante só gargalhadas rs! bein mais aii como nossa cidade é pequena fikamos sem opçao para onde sair :(... pq sempre os msmos lugares aiin ninguem merece néeh!!!! aii nós sempre vamos ao boliche, e depois vamos para uma lanchonete q tem la em frente ou se n vamos para um lugar q vende esfihas :P... beiin ou se n vamos para uma sorveteria deliciosa q tem aq... mais só temos isso para sair eeh de veiz em quado nos vamos para o cine ( podre) daqui ( raro d ir)!!! beiin mais como minha cidade é piquena aquele toque de recolher n esta em vigor (amén)... aquele négocio é uma coisa totalmente sem noçao.. olha eu ainda só tenho 11 anos mais achu um exagero eu de 11 anos ter q voltar para casa as 20:00 essa é a hora q nós saimos táah vou passar a tabela do toque de recolher.

crianças de até 12 anos devem chegar em casa até as 20h30

Para quem tem até 14 anos, o horário fixado de retorno é 22h.

Os adolescentes com idades acima de 14 e inferior a 18 anos não podem ficar na rua além das 23h.


zicoo néeh... fla sério óóóh nova versao do toque do recolher feito por julia XD

crianças de até 12 anos devem sair de casa as 20:30

para quem tem até 14 anos, o horario da saida de casa éeh no maximo as 23:00

os adolescentes com idades acima de 14 e inferior a 18 anos devem sair de casa apartir das 21:30 até... aaah sei la

blz se na sua cidade tem o toque de recolher coitada (o) de vc :S maals...

mais olha uma boa dica éeh de vc além de sair anoite sair de dia... tbm rola néeh ?!?!?! uma sorveteria, piscina, churrasco, ou inventar alguma coisa

aah foi isso por isso hj to assistindo BBB e to no msn intao até mais bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário