Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Print's

Print's significa de impressao e a galera se diverte mto com os print's das coonversas do msn!!!! e vc pode mostrar pra td mundo a sua conversa como se fosse uma foto sabee... aaah eu adoro fazer print's das minhas conversas mais bobas do msn e coloco no orkut!!!! aaaah essa foto aii é um print meu com minha best taynara!!! e tenho muitos outros aaah quem quiser ver entra la no meu orkut me procura la julia oliveira- birigui e me add eu vou aceitar laa viu girls!!!! como vc consegue fazer um print??? beeein vc pode fazer um print de qualquer pag da net e é super facil...
sabe as setas do teclado? intal em cima das setas tem um quadrado onde fika delete, home e essas coisas intao nesse quadrado vc vai encontrar scroll lock e print screen sysRq .... bem vai na pag q vc quer fazer o seu print e clica em scroll lock e depois clica em print screen sysRq .... vai no paint.... na barra de ferramentas vai ter um quadrado do lado da estrela certo??? clica naquele quadrado e aperta Ctrl v ou clica com o botao direito do mouse e clica em colar e pronto la vai estar o seu print ai vc salva e coloca aonde vc quiser!!! éeh isso girls ate mais blz xau bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário