Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Help

gentee eu quero deixar o blog personalizado sabe plano de fundo mais gadgets e chat e um albun de fotos e mudar o blog deixar elle mais animado sabe?!!? só q acontece q eu NAO consigo editar o html, toda veiz q eu vou tentar editar para colocar qualquer coisa plano de fundo, contador de visitas, nunca da certo sempre aparece isso Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente. Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in trailing section. e eu ainda sou nova no blog e n sei mexer nisso help preciso de ajuda quero mudar o blog o q faço??? manda por comentarios please o mais rapido o possivel
aaaah gente pr favor quem le o blog segue la assim eu desanimo néeh !!! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário