Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Amor Imperfeito- Capítulo 1

- Já era tarde, não tinha mais nada a fazer, apenas chorar.
Talvez você não esteja intendendo, mas vou contar toda a história desde o começo.
Sou a Pãmela, tenho 13 anos, moro em São Paulo com meus pais....

Tudo o que eu queria era encontrar o menino dos meus sonhos, o menino que chegasse mais perto da perfeição, mas sabia que perfeição não existia.
Foi em uma festa de aniversario básica, das minhas amigas que tudo começou, uma festa só para a turma do colégio, como eu ja não estudava mais lá não conhecia todos por lá.
Mas de todos os estranhos, um se destacou, não conversei com ele, ou se quer fiquei olhando ele, mas alguma coisa diferente eu estava sentindo.
Passado-se alguns dias, algumas amigas minhas me colocaram em uma conversa em grupo pelo MSN, e ele estava lá, logo pediu meu MSN e me adicionou , nada de tão especial para mim naquele momento.
Ele chamava Felipe e tinha a mesma idade que eu, nossa primeira conversa até que foi produtiva, e dela surgiram milhares de conversas. O tempo passava rapidamente, todos os dias eu conversava com ele por msn, logo percebi que tinha crescido uma grande amizade, compartilhei alguns segredos com ele, e ele compartilhou alguns comigo. Estava tudo indo bem, os dias passavam rapidamente, e nossa amizade crescia cada vez mais, muito mais. Só queria ele, e mais ninguem, só ele importava, não sabia ao certo se ele sentia a mesma coisa por mim, e isso me preucupava.
Nós nunca nos viamos, só nos falavamos por MSN, e tudo ia bem, mas eu tinha a certeza que poderia ser melhor.
Como saber ao certo se ele gostava de mim? Pedi ajuda para minha amiga Bruna, que disse que era simples, a unica coisa que eu deveria fazer era perguntar a ele de quem ele gostava, mas tinha que tomar coragem. Eu sei, eu sei, eu ia perguntar para ele por msn, mas mesmo assim precisava de coragem.
Perguntei! O mundo congelara em alguns minutos até eu ver a sua resposta, ele indagou a pergunta, eu respondi tremendo, que era apenas curiosidade. Alguns minutos, ou até mesmo segundos depois veio uma pergunta.
- Quer ficar comigo?
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM.
Claro que minha resposta, não foi exatamente como essa, mas me senti a menina mais feliz de todo o mundo, nada poderia acabar com minha felicidade, eu só queria ele, e mais ninguem.
Bem, ai ele falava que me amava, que eu tinha mudado ele, e isso só me deixava mais feliz, toda vez que eu lia essas linda palavras dele, meu coração ia a mil.
Ele começou a me ligar, ouvir a sua voz no telefone me acalmava, me reconfortava, era como se estivesse apenas eu, e ele no mundo.
Sua voz era linda, grossa, suave, aconchegante, quente, vocês devem estar me achando louca, mas sim, a voz dele me aquecia,e me fazia pular de alegria, toda vez que meu celular tocava, ele sempre combinava de sairmos juntos, mas nunca dava certo.
O tempo passava e eu ia me apaixonando cada vez mais por ele, mas como viver uma paixão sem nunca ver uma pessoa?
Bem, toda vez que eu pensava nisso, me desanimava, meu coração abria um buraco, que parecia sugar toda a minha alegria. Mas deixandoa tristeza de lado eu ainda estava com ele, todos os dias, mesmo não estando ao teu lado, parecia estar.
O tempo passava, e eu me apaixonava cada vez mais por ele, e ficava cada vez mais preocupada, ja que nunca nos encontravamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário