Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Amor Imperfeito- Capitulo 4

... 5 anos depois.... ja não namorava Pedro, havia esquecido Felipe....

-Já cresci!- Gritei no dia seguinte ao meu aniversário, o ano mal começara, e eu ja tinha 18 anos, ja poderia tirar carta. Estava tão feliz, tão feliz, que nem notei a janela do meu quarto aberta, o que me era estranho, pois nunca acordava com ela aberta.
-Será que entrou ladrão? Mas logo hoje? - Fui na janela averiguar o que acontecia, quando olhei para fora dela dei um grito- Aaaaaaaaaah! Que lindo, pai - era um carro, novinho, zerinho, perfeito para ir para a balada com minhas amigas. Meu pai disse com um belo sorriso no olho -É todo seu, querida.
Fui correndo no meu guarda-roupa, coloquei qualquer roupa, e fui ver o carro, era lindo, meu pai me abracou forte, e com uma lagrima escorrida no seu rosto disse- Pena que você cresceu.-
ok, ele estragara com todo meu momento feliz.
Bem, ainda não tinha tirado carta, mas no dia seguinte ia tirar. Fiquei super anciosa. Fiquei mais anciosa ainda quando me lembre que tinha aula, era meu primeiro dia de aula em uma escola nova aquele dia. Voltei correndo pro meu guarda-roupa me troquei de roupa, e ja atrasada tomei café, fui para a escola apé, a nova escola não era tão longe de casa.
Estava realmente anciosa para saber quem seriam meus colegas, meus professores, se teria algum menino bonito. Cheguei na escola, fui na secretaría pegar a programação de minhas aulas. O sinal bateu, fui para minha primeira sala que era de Espanhol, me sentei em uma mesa no fundo, do lado de Bruna minha amiga inseparavel. Conhecia bastante gente da minha turma.
Todas as carteiras ficaram ocupadas, menos uma, justamente a que estava do meu outro lado, fiquei abismada pensando que eu era estranha e ninguem queria sentar do meu lado, mas isso passou depois que conheci toda a sala. Voltando ao assunto, a aula ja tinha começado, a professora de espanhol era super legal, em bora um pouco velha, mais super legal. Ela começou a explicar algumas coisas e pediu que nós copiassemos, enquanto ela falava, alguem batia na porta, a professora foi abrir a porta, era um menino que quando vi meu coração deu uma espetada forte em meu peito, ele sentou no meu lado, Bruna disse que eu fiquei olhando ele com cara de assustada, e ele me olhava com cara de que ja havia me conhecido.
Quando bateu o sinal Bruna, viera falar comigo que ele me olhava estranha, e eu o correspondia, alguma coisa estranha havia acontecido, e porque meu coração me espetou? Fiquei assustada e resolvi que tinha que ir falar com aquele menino, perguntar o seu nome, e porque me olhou estranho, Bruna concordou.
Ele estava alguns metro de mim, respirei fundo e lá fui eu.
- Oi?- perguntou o menino- Oi! eu respondi - Ei, você esta sentado do meu lado na aula de Espanhol né? - Sim respondeu ele- É desculpa ser meio indiscreta mas como você chama?- perguntei meio sem graça. - Felipe- ele respondeu assustado.
No mesmo momento que ele disse o seu nome, dei as costas para ele e sai correndo em direção a Bruna, e ja contei a história para ela, ela ficou assustada.
- Caramba, é ele, e agora?- eu perguntei.
- Calma! Sua louca paixão por ele ja passou não é?
- Sim, mas porque não via mais ele, e agora vou ter que ver ele todos os dias, prefiro me matar.
- TA LOUCA? ELE NÃO MERECE SUAS LÁGRIMAS PÂM!
- é talvez você tenha razão.
- E outra você ja teve muitos outros relacionamentos sérios.
- Sim, você tem razão! Mas sera que ele me reconheceu!
- Acho que sim, senão não teria te olhado a aula inteira.
- Ah! como a vida é cruel.
Quando bateu o sinal da ultima aula Felipe veio falar comigo.
- Ei, Pâmela.
- Oi?
- Você não deve estar lembrada de mim.
- Aaah! To sim!
- Sério? Quanto tempo né? Você sumiu!
- É! sumi sim, você é novo aqui na escola?
- Não, entrei ano passado!
- Aaah sim!
- Ta gostando da escola?
- Super, é super linda, e tem um bom ensino!
- Aham, tem sim.
- Então Felipe tenho que ir, a Bruna esta me esperando. Lembra dela?
- Lembro sim, sua melhor amiga.
- Éh!
- Então agente se fala amanhã!
- Ok!
Como despedida ele me deu um beijo na bochecha, meu coração bateu mais forte, e aliviado de estar ao seu lado. Fui correndo para Bruna, contei nossa pequena conversa, ela ficou de queixo aberto. Fiquei assustada, era diferente para mim, porque todos os meninos que ja tinha sido meu ex eu não ficava assim? Aquele meu sentimento de menininha de 13 anos, voltou, eu sentia a mesma coisa que sentia quando tinha 13 anos por ele. Não sabia se ficava feliz por reencontrar ele, ou triste por poder acontecer novamente alguma coisa que me maguasse.
Só sabia que meu coração estava feliz por estar do lado dele, e como sua voz me esquentava, e os olhos dele, poderiam não ser verdes ou azuis, mas eram os olhos mais lindo que eu ja tinha conhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário