Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amor Imperfeito- Capitulo 5

Fui para casa, quando cheguei lá começei a pensar em milhares de coisas, como seria minha vida vendo o Felipe todos os dias? E o que iria acontecer entre eu e ele?
E se minha obcessão por ele voltasse? Eu teria que me controlar para não agarrar ele e beija-lo.E agora seria tudo mais dificil, quando eu tinha 13 anos nós só se falavamos pelo computador, agora era diferente, seria cara-a-cara. Estava com medo de ir para a escola no dia seguinte, eu iria ficar louca, maluquinha das idéias, ainda mais que ele esta sentado do meu lado em praticamente todas as aulas. Fiquei me perguntando - Será que isso é um sinal, sera que ele gosta de mim? Ou só sentou lá porque não tinha nenhum outro lugar para sentar? Fiquei me perguntando isso a noite inteira, ja que não conseguia durmir.
Triiiiiiiim! Era o barulho do meu dispertador, estava exausta, cansada, mas mesmo assim, não podia faltar no segundo dia de aula.
Cheguei na escola, fui falar para Bruna que não durmi a noite inteira, ela arregalou os olhos, perguntei o porque dos olhos arregalados, ela não respondeu, sentou-se na sua carteira ficou quieta. O sinal bateu Felipe, ja havia sentado na carteira ao meu lado direito, Bruna ao meu lado esquerdo, os dois pareciam se encarar, eu não sabia o porque mas tinha que descobrir.
Quando deu o intervalo, sentei sozinha em uma mesa do lado da cantina com um sanduiche natural, Bruna tinha ido em bora porque estava passando mal. Fiquei sozinha pensando em tudo oque tinha acontecido no dia anterior, até que Felipe chega do meu lado e pergunta:
- Posso sentar com você?
- Claro!- eu disse segurando o gaguejar
- Ta bom o sanduiche?
- Sim, quer experimentar?
- Não, obrigado.
- Ei, lembra daquela época que agente namorou, pelo msn?
- Lembro- disse quase gaguejando
- Bons tempos- disse ele
- Sim, bons tempos- disse triste, agora segurando o choro.
- Acho que mesmo depois de ter passado tanto tempo, você parece ser a mesma.
- Sim, não mudei praticamenta nada, só cresci, espero que você tambén não tenha mudado.
- ~Mudei um pouco, estou mais maduro.
- Que bom!
- Você continua linda como sempre
- Obrigada- eu disse super feliz, mas não sabia o que falar para ele.
- Acha que mesmo depois de tanto tempo ainda podemos ficar juntos?
Fiquei PASMA, eu queria sair gritando pela escola inteira, mas tinha que me controlar.
- Tudo é possivel- eu respondi tentando parecer o mais calma o possivel.
Ele pegou minha mão, segurou ela delicadamente, entrelaçou os seus dedos nos meus e disse:
- Isso é muito bom!- com uma voz aconchegante.
Dei um sorriso bem pequeno, tentando não parecer uma boba alegre, que por dentro estava pulando de alegria.
Mas infelizmente o sinal bateu. Tudo o que é bom dura pouco! Ele desentrelaçou seus dedos dos meus, soltou minha mão, e fomos para sala. No meio da quarta aula, ele não parava de me olhar, com um sorriso encantador, eu correspondia.
Quando bateu o sinal da ultima aula, Felipe veio falar comigo novamente, ele tinha me chamado para um encontro no sabado, em um barzinho da cidade, eu disse que iria pensar, só para me fazer de dificil.
Mas mesmo assim teria que pensar, talvez eu estaria indo pro lugar errado voltar um relacionamento com ele, e ainda era terça, tinha que comprar uma roupa, fazer o cabelo, e maquiagem.
Quando cheguei em casa, abri meu msn, ele estava online, logo veio falar comigo, a conversa foi a seguinte:

Felipe diz:
oi
Pâm diz:
Oi di novo!
Felipe:
Não posso esconder mais isso de vc.
Pâm diz:
esconder oq?
Felipe diz:
Eu nunca ti esqueci, desde que terminei com vc.
quando vi vc na escola, me apaixonei por vc novamente, mais n queria te incomodar.
Pâm diz:
vc não me encomoda, nunca me encomodou, a vdd é q eu nunca ti esqeci, e sempre sonho com vc, sempre lembro de nossas conversas por msn.
Felipe diz:
Eu queria te falar q fui um idiota, retardado, loko, no dia em q terminei com vc, e q eu ainda Te amo.
Pâm diz:
Aaaah eu tbm te amo muito.
mas não somos mais os msms de ontem, temos q nos conhecer novamente
Felipe diz:
foi por isso mesmo que marquei nosso encontro no sabado
Pâm diz:
=D
Felipe diz:
mor tenho q sair bjão
Felipe esta offline

Meu Deus, ele me chamou de mor, havia uma luz no meu coração, e aquele pedaço machucado havia se curado em alguns segundos, tinha me tornado a mulher mais feliz do mundo, ele me amava, nosso encontro no sabado nem seria preciso, mas como não queria passar mal impressao de mim para os outros resolvi aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário