Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Amor Imperfeito- capitulo 3

Acho que aquela foi a pior festa de toda a minha vida, eu descobrirá que Felipe estava com outra menina. Eu sei que ja não tinhamos mais nada juntos, mas eu ainda gostava dele. Quando vi os dois se agarrando, e se beijando, uma lagrima escorreu lentamente por meu rosto, sai correndo da festa, e Bruna foi atrás, para tentar me acalmar.
Não, sabia o que fazer, fui besta de ir naquela festa, talvez ela tenha me ajudado a ver a realidade e desencanar do Felipe.


Não sabia realmente o que estava sentindo, mas tinha uma parte de mim que estava se recuperando rapidamente, eu só tinha que acordar para a vida, e encontrar outras pessoas com quem eu me desse bem. E foi isso que fui fazer, toda semana saia com minhas amigas, e com amigos delas, todos nós nos davamos super bem, conversa nunca faltava, nem piadinhas, mas mesmo me destraindo ainda pensava nele. Um dia um muleque pediu para ficar comigo, eu aceitei, eu ja conhecia ele, e ele era super legal. Ai todas as semanas algum muleque pedia para ficar comigo, claro que eu não aceitava ficar com desconhecidos, mas eu ja tinha ficado até que com uma quantidade rasuavel de meninos.

O tempo passara, ja quase havia esquecido Felipe, ainda havia uma parte de meu coração estragado, mas ja conseguia viver sem ele. Em bora as vezes lia todas nossas conversas por MSN e relembrava de todos os momentos bons que tive com ele. Mas já tinha encontrado vários outros meninos, que fizeram meu coração bater mais forte, porém não na mesma intensidade que batia quando falava com Felipe.

Algumas semanas depois...


Encontrei um menino super legal, e me indentifiquei muito com ele, ele chamava Pedro tinha 15 anos, era super simpático e educado, nós nos conhecemos na boate, ele era super gato, e depois que ele pegou meu msn, não paramos de conversar, todas as semanas agente combinava de sair, ele sempre levava seus amigos e eu levava as minhas amigas, era super engraçado. Ele olhava bem no fundo dos meus olhos e ja dava para sentir o que ele queria falar, seus olhos eram verdes, ele era super lindo, acho que eu tinha me apaixonado novamente.
Quando cheguava em casa, ia para meu quarto me deitava na cama de barriga pra cima ligava meu ventilador, e ficava observando o ventilador rodar, e lembrava dos lindos olho de Pedro. Passou alguns dias ele pediu para ficar comigo, eu aceitei, depois dessa ficada surgiu um namoro.
Aaaaah eu amava Pedro, nós saiamos juntos praticamente toda semana, claro que algumas semanas eu saia com as amigas, e ele com os amigos. Mas ia tudo muito bem, um dia levei ele para jantar comigo la em casa, e apresentar ele a minha mãe e meu pai, ele foi muito bem recebido, e amou meu pai, e meu pai amou ele HE'.
Nosso amor estava perfeito, ele era o menino mais lindo que ja havia conhecido em toda minha pequena vida, eu gostava dele, e ele de mim. Mas é claro que um dia isso ia acabar, eu não queria viver o resto da minha vida com um namorado só, isso seria caretisse. Mas tinha descobrido que o amor era lindo, e que tinha que aproveitar todos os minutos com Pedro.

5 anos depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário