Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

BBB 10


Oiii gentee!!! Iai vcs estão assistindo o BBB10???então foi formado o primeiro paredão e ainda é feminino Quem q vc quer q saia Claudia, elenita ou Joseane???? Beeem o meu voto vai para a elenita pq ela é muitooo.... “ tem q ser assim n pode ser de outro jeito”entendeuu??? aiin eu achei desde o primeiro dia ella muito xata msm... mais tbm eu queria q a Joseane saísse pq ella já teve a sua chance no BBB e acho q n precisava ter outra.....e vc em quem vai votar??? [cada um tem a sua opinião]... é hj a eliminação eiin!!! Aaah RESPONDE POR COMENTS!!! Qual o homem, e a mulher mais bonita(o) do BBB10??? E qual é o homem, e a mulher mais feia (o) do BBB 10???? E a (o) mais chata(o) da casa????? Respode por comentários please..... beeem eu n postei ontem nééh !!! é pq o meu PC ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lerdooooooooooooo msm e tinha q esperar uns 15 min para entrar na net... e mais 15 para entrar no blog... e mais 15 para entrar no Google para pesquisar fotos e imagens.... affe ninguém merece nééh....entao eu espero o seu comentário [ msm depois d já ter um eliminado eu quero saber qual foi o seu voto blz????] manda por comeeeentarios :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário