Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Meu mundo imperfeito!!!! blog


Oi gentee!!! eu sou a Julia e resolvi criar o Meu blog.... Do meu mundo Imperfeito....
vou mostrar minha ficha!!!
Nome: Julia Oliveira de Paula Lima
Idade:11... quase 12
Blogs Feitos: www.meumundo-imperfeito.blogspot.com ..... www.institutonoroeste6b.blogspot.com
Animal de Estimação: 6 calopsitas.... e uma cachorra Na foto eu!!>>
Nomes de Animais de Etimação:
calopsitas: L0l0, Angelina, Bebeu, Lolita, Filó, Chico. cachorra: Babi
Pai: Newton
Mãe: Rose
Namorado da minha mãe: Samuel
NÃO TENHO IRMÃOS NEM IRMÃS...
BESTS: Vic z; vick f; ana laura, vic b; Bia M; Taynara, Bárbara, Jéssica, Cintia, Bianca, Marina sanches, Karen, Pedro g, Pedro V. !!!

BEM... acho q essa é a minha ficha... blz?!?!?!
então fiquem ligadas no Meu mundo Imperfeito blz?!?!!?
xau xau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário