Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Minha cachorra é a Lady gaga!!

beeem sabe a Babi minha cachorra... então ella foi pro pet shop hj e a minha mae mandou tosar ella... e elles tosaram mesmo ella ficou pelada menos na cara e no rabo.... hehee as orelhas parecem estar gigantes [impressão] beem aii eu fiquei olhando e olhando e vi uma seria coincidencia entre ella e a Lady gaga hehehe ninguem merece... ta quando eu vi ella tosada eu achei horrivel mais depois eu fui me acustumando e agora ella ta bunitinha!!! o bob beeem elle ta durmindo geente é incrivel elle é gordão então elle só come e dorme come e dorme e quando é anoite elle fika correndo atras da Babi e de todo mundo e fica mordendo o meu pé ninguem merece... esses cachorros da vida....aaah e os passaros beeem a filó ta super estressada pq agora ella ''cresceu''!!!! estranho néeh uma femea ser pai!!! n é isso q vcs tão pensando é q n da para saber o sexo do passaros só fazendo a sexagem então agente vai colocando nome sem saber se é macho ou femea.... aaah e o chico é a chica hehehehe os outro ainda n dar para saber mais a angelina é femea e o lolo é machu.... beem é isso viram a coincidencia da Babi com a lady gaga???? Babi Gaga hehehehe :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário