Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Music of the day

Oiii geeente.... music amuu de paixão e tem uma q eu to na cabeça ja faiz um tempinho.... é uma ''cantora'' achu q poucooos msm conhecem pq ella ainda n cmeçou a fazer aquele ''sucesso''.... mais alguns ja conheçem ella pelo youtube pelos videos caseiros della ella faiz cover de quem vc pedir... beem ella chama Tiffany Alvord ella é bonita e tem uma voz ooooooootima msm.... a music q eu estou na cabeça chama Heartbreak ... cliquem no link ↑ please tenho certeza q vcs vão gostar... beeem essa musica n saii da minha cabeça mais n é ella a musica do dia... a musica do dia q eu esolhi para hj éé... I Know You Want Me (Calle Ocho) amuu essa musica... quer dizer amuu eletronica... então essa foi a musica do dia... éeh isso gente xau xau bejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário