Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Espinhas como acabar com ellas?!?!!







Bem c vc quer acabar com espinhas em um dia esqueça.... c vc vai em uma festa e esta com o rosto cheio de espinhas a maquiagem nem sempre é o melhor jeito de acabar com ellas... pelo contrario, a maquiagem só tras mais espinhas...






As espinhas são causadas por vários fatores do dia-a-dia, principalmente parecem em adolescentes devido ao aumento de hormônios existentes neles. Aparece sempre mais centralizados nas costas e rostos, fazendo assim a pessoa entrar em certo desespero. Alguns dizem que é o ‘ não esfregar direito’, outras já deduzem o delicioso chocolate.
Para querer acabar com isso, procure um
dermatologista que te encaminhe e te dê os remédios ou cremes certos para poder sumir com esse caus. Não as esprema, pois isso faz com que a pele, depois de um tempo, fique cicatrizada e realmente estranha.




aai vai uma dica para quem quer acabar com as espinhas de uma vez por todas.... como eu tenho muiitas espinhas eu teno tres opções do passar no rosto para ellas desaparecerem...




1°- um gel CLINDACNE, vc deve aplicar depois q vc tomar banho, antes de durmir.... aplique ne=o local das espinhas [cuidado com os olhos] quando vc acordar lavar com agua... [n sair com ella no sol ] [ procure saber se vc n tem alergia a pomada oks?]


-a linha da capricho são 4 produtos para vc acabar com as espinhas de veiz, tem o sabonete liquido,


3°-um sabonete liquido [gente eu n lembro o nome vo ve ai depois eu flo oks!!


antes de usar qualquer produto leia a bula ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário