Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Começo!

Beeem!!! Hj eu fui acordada pela a minha cachorra a Babi... enquanto provavelmente vc durmia eu estava acordando as 6 horas da manhã... isso é estressante, eu to de férias... flando em férias n vejo a hora de voltar para escola... quando eu tava estudando eu n via a hora de entra de ferias... agora q estou de féria n vejo a hora de ir para escola. voltando a minha rotina.... depois q eu fui acordada pela babi eu fui dar uma volta com ella, para ella fazer suas necessidades ( quase q ela feiz no meu pé) ninguem merece. ai eu fui dar uma volta com ella na praçinha q tem na frente da minha casa. tinha dois cachorros lá... ai a babi começou a encarar um deles e o cachorro era o dobro maior q ella... PODEROSA naum ai depois da encaração da babi com os cachorros eu voltei para casa... quando cheguei fui tomar um banho... depois deitei um pouco para descansar...mais acabei n descansandu por causa da babi.... depois eu fui almoçar e fui para casa do meu pai e levei a babi junto comigo chegandu no apt do meu pai e da minha vó.... a minha vó começou a reclamar feito uma hiena q n para de flar um minuto.... ella disse... mais eu n suporto cachorro e n admito q elles fikam na minha casa... affe... Fala Sério.... BRUXA .... beeem ai joguei um puco de videogame com meu pai e depois voltei para casa... sentei no pc e decidi fazer um blog para mim... e agora estou aq escrevendu essa postagem
aguardem mais postagem especiais e vou ficando por aq... xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário