Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

caixinhas!!!

beeem vc ja ouviu flar em caixa de MDF??? n???? beem concerteza vc girl deve ter alguma caixa dessas ai na sua casa...e provavelmenete vc deve guardar bijus... oq é MDF??? medium density fiberboard", ou "fibra de média densidade... sai caixinhas q parecem ser feitas de madeira mais são feitas de papel reciclado com fibra de média densidade!!! beem pq eu to flandu dessa caixinhas??? olha eu compro as caixas sem pintar ai depois eu começo a obra.... começo a pintar, colo guardanapo.... um dia desses eu ensino vcs fazerem as caixinhas... beeem fikam beem lindas quando é feito com paciencia!!! vc pode escolher as cores q vc quiser dependendo da caixa... beeem o caso é q vc pode enfeitar o seu quarto com uma delas!!! vc pode guardar bijus, pulseiras e é barato dependendo da caixa.... tbm tem de diversos tipos bandejas, caixa de maquiagem, de baton, de chocolate, de lingeries, de chinelo... tudo variado... e fazendo esssa post pro blog eu resolvi mostrar para vcs as caixinhas q eu faço ai estão as fotos delas.... pro povo q mora aq em BIRIGUI, eu estou vendendo as caixas blz?!?!?! aq no espaço fitness [ da minha mae] cada uma com um preço vou passar os preços para vcs!!!! beem é issso quem quiser comprar esta a venda no espaço fitness!!!! xD PS: gente me ajuda to sem ideia do q postar me da uma ideia heeelp!!!


CAIXA DE MAQUIAGEM R$ 50,00

CAIXA DE BATON ↑ R$30,00
O CONJUNTO DE BATON COM MAQUIAGEM VC PAGA R$ 70,00

CAIXA PARA GUARDAR QUALQUER COISA R$ 32,00

CAIXA DE ESCRITÓRIO [ PARA COLOCAR: LAPIS, CANETA... CARTÕES, PAPEL DE RASCUNHO. R$ 25,00
beeem é isso néeh !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário